Loading ...

DÚVIDAS FREQUENTES

01

Se você ainda não é cliente ligue para a central de sua cidade e solicite a visita de um representante ou o preenchimento imediato do cadastro por um(a) de nossos(as) atendentes. Você também pode escolher o seu plano através do nosso site e enviar o formulário de interesse preenchido. Em até 24h entraremos em contato com você.

 

02

A HINET está disponível em 2 localidades do estado de São Paulo com o serviço de internet: Taubaté e Tremembé.

03

A HINET possui planos a partir de 1Mbps, mas dependendo da tecnologia e da necessidade do cliente temos disponíveis planos de até 100Mbps. Veja todas as velocidades nos menus Para Você ou Para sua Empresa e escolha a que melhor atende suas necessidades de navegação.

* A instalação da HINET está sujeita a disponibilidade técnica de acordo com seu endereço. Para a velocidades superiores a 20 Mega consulte viabilidade técnica e condições de contratação.

 

04

Para alterar seu plano, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ou pelo canal Fale Conosco.

 

05

A velocidade contratada representa a velocidade máxima configurada dentro da rede da HINET. Por a internet ser uma rede com muitos computadores e servidores conectados e, a maioria estar fora da rede da HINET, ao acessar um determinado servidor, você está passando por várias máquinas interligadas. Se uma delas estiver sobrecarregada ou com mau desempenho, sua velocidade será afetada e, consequentemente, menor.

A velocidade de acesso na internet pode variar por diversos fatores:
– Banda de conexão do site/servidor acessado;
– Quantidade de conexões simultâneas no servidor/rede interna;
– Configuração do micro e softwares utilizados simultaneamente à conexão (ex: antivírus, firewall, programa de troca de mensagens, programas de troca de arquivos) que podem demandar banda da Internet e recursos do seu computador (principalmente processador e memória RAM);
– Placa de rede/roteador com defeito de fábrica ou danificados por tempo de uso, oscilações de energia, etc.;
– Eventuais vírus residentes no computador do cliente, afetando o desempenho e consumindo a banda de Internet;
– Roteador wireless sem senha, com senha fácil ou outros tipos de configurações inadequadas.

Por estas razões, não é possível que a operadora garanta a velocidade durante todo o tempo e para todas as aplicações. Mesmo assim, estamos sempre buscando formas de garantir a você, assinante HINET, a melhor e mais rápida internet banda larga do país.

 

SUPORTE

ADICIONAL AO CLIENTE

Atendimento Pessoal

De seg. a sex, das 8h às 18h.
Sábados, das 8h às 12h.

E-mail

atendimento@hinet.com.br

× Como posso ajudá-lo?