Dúvidas

Missão

Nossa missão é construir redes físicas e virtuais a fim de exceder as expectativas de seus clientes, aproximar pessoas e garantir a qualidade através da inovação e busca da excelência em todas as áreas da empresa além de atuar de forma rentável, com responsabilidade social e permitir a comunicação e integração de seus assinantes com o mundo.

Visão

Ser reconhecida como o melhor provedor de internet nas localidades atendidas pelos seus serviços, destacando-se pela excelência dos serviços prestados, pela satisfação e desenvolvimento dos colaboradores e pelo foco na obtenção dos resultados esperados pela Diretoria da empresa.

Valores

Nossos valores são pautados pela verdade e ética profissional que se traduzem no respeito e transparência na relação com o cliente, no comprometimento com a competência e o desenvolvimento de suas equipes e no orgulho de estarmos construindo redes com tecnologia de ponta.

Caso você deseje a 2ª via ou não tenha recebido sua fatura, acesse o site da HINET em Suporte> 2° via do boleto>Internet. Você terá acesso a suas faturas a partir de dez dias antes da data do vencimento.

Você pode emitir a segunda via do boleto atualizada através do site da HINET. Escolha sua cidade, vá em Suporte>2° via do boleto>Internet. Com a 2° via o pagamento pode ser efetuado em nossos escritórios, agências bancárias, casas lotéricas e pela internet.

Sim, você pode curtir a HINET na fanpage no Facebook e seguir no Instagram.

Não. O serviço está limitado à instalação, configuração, suporte e manutenção da conexão ao serviço HINET.

A instalação é feita por um técnico especializado que agenda sua visita e realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. No processo de instalação é necessária a presença do solicitante da assinatura ou de uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo.

A taxa de instalação é informada no ato da venda. Se você tem dúvidas sobre valores e formas de pagamento, procure um de nossos canais de atendimento

A suspensão do serviço pode ocorrer em até 15 dias após o vencimento da fatura não paga. O restabelecimento do serviço está condicionado ao pagamento da(s) fatura(s) vencida(s) acrescida(s) de multa e juros. Opte pela modalidade de pagamento débito automático. É rápido, fácil e seguro

Sim, faça contato conosco por um dos nossos canais de atendimento – Chat Online, telefones ou formulário – do menu Contato.

É muito simples e rápido optar pelo débito automático, basta você acessar o site da HINET, selecionar Contato > Formulário de Contato e preencher as informações solicitados. Solicitações feitas antes do dia 15 de cada mês serão ativadas já para o mês seguinte ao da solicitação.

São itens esporádicos que serão demonstrados em sua fatura em virtude do parcelamento de algum valor (ex. taxa de adesão) e/ou na aquisição de um serviço/produto (ex.: mudança de ponto, mudança de endereço etc).

Para questionamentos sobre os valores cobrados ou solicitações de ajustes, faça contato conosco através das opções do menu Contato.

Quando o assinante entra em contato com a HINET relatando problemas em sua conexão é transferido para um atendente técnico que vai orientá-lo a fim de detectar a causa. Não sendo possível a solução por telefone, a Hinet tem até 48h, contando apenas dias úteis, para realizar o atendimento técnico presencial.

Grande parte dos medidores de velocidade disponíveis na internet faz o teste da conexão do usuário através da média da velocidade de download de um arquivo. Porém, esse resultado pode ser afetado por vários fatores como a velocidade disponível no servidor do site e a quantidade de acessos simultâneos no momento do teste. Além disso, muitos destes medidores limitam a velocidade máxima de download ou simplesmente possuem conexão com a internet em velocidade inferior a que você tem com a HINET.
Para maior precisão, o ideal seria utilizar softwares que medem a velocidade de transferência de dados com a internet. Por isso, disponibilizamos em nosso site um medidor de velocidade homologado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) órgão federal e regulamentador dos serviços de telecomunicações no Brasil

Não existe limite, no entanto, visitas improdutivas serão cobradas.

Para consultar a disponibilidade dos técnicos, entre em contato conosco através do nosso telefone. Você tem a opção também de nos enviar uma mensagem através do menu Atendimento

Não, qualquer pessoa maior de 18 anos pode representar o titular e receber o técnico.

O desconto por falta de conexão com a internet é concedido apenas para assinantes que abriram chamado técnico na HINET e não foram atendidos dentro do prazo de 48h. Dessa forma, o assinante deve comunicar problemas em sua conexão imediatamente.

A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por quatro motivos:
1. Reajuste anual IGPM;
2. Solicitação de algum serviço como mudança de ponto;
3. Mudança de pacote, quando você solicita mudança do seu pacote contratado de internet banda larga;
4. Fim de período promocional com desconto no valor da mensalidade por tempo determinado;
Se ainda assim tiver dúvidas, faça contato conosco através de nossa Central de Atendimento

As faturas da HINET podem ser pagas via débito automático ou, em caso da opção por boleto bancário, em nossos escritórios*, Agências Bancárias ou dos Correios e Casas Lotéricas.

Taubaté e Tremembé

A primeira fatura tem o valor calculado de acordo com a data da ativação do sistema em sua casa. Assim, a cobrança da mensalidade é proporcional (pro-rata). Este valor pode variar em função da data de vencimento da fatura escolhido por você, da data da instalação do(s) serviço(s) ou data de fechamento da Fatura. Portanto, se o valor que aparece na sua primeira fatura estiver diferente do valor mensal do serviço que você contratou trata-se de um cálculo de mensalidade proporcional, que só ocorre na sua primeira fatura ou a cada vez que você solicitar uma alteração no seu serviço. A partir daí, a cobrança será por meses inteiros no valor do serviço que você contratou.

Sim, navegue no menu Atendimento > Formulário de Contato e escolha a melhor data de vencimento para a sua fatura entre os dias disponíveis. Aproveite e solicite o cadastro da sua fatura HINET em Débito em Conta Corrente. É mais fácil, rápido e seguro.

A alteração de data de vencimento, somente será válida para o mês seguinte à solicitação, se for feita até o dia 15 de cada mês.

Se você ainda não é cliente ligue para a central de sua cidade e solicite a visita de um representante ou o preenchimento imediato do cadastro por um(a) de nossos(as) atendentes. Você também pode escolher o seu plano através do nosso site e enviar o formulário de interesse preenchido. Em até 24h entraremos em contato com você.

A HINET está disponível em 2 localidades do estado de São Paulo com o serviço de internet: Taubaté e Tremembé.

A HINET possui planos a partir de 1Mbps, mas dependendo da tecnologia e da necessidade do cliente temos disponíveis planos de até 100Mbps. Veja todas as velocidades nos menus Para Você ou Para sua Empresa e escolha a que melhor atende suas necessidades de navegação.

* A instalação da HINET está sujeita a disponibilidade técnica de acordo com seu endereço. Para a velocidades superiores a 20 Mega consulte viabilidade técnica e condições de contratação.

Para alterar seu plano, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ou pelo canal Fale Conosco.

 

A velocidade contratada representa a velocidade máxima configurada dentro da rede da HINET. Por a internet ser uma rede com muitos computadores e servidores conectados e, a maioria estar fora da rede da HINET, ao acessar um determinado servidor, você está passando por várias máquinas interligadas. Se uma delas estiver sobrecarregada ou com mau desempenho, sua velocidade será afetada e, consequentemente, menor.

A velocidade de acesso na internet pode variar por diversos fatores:
– Banda de conexão do site/servidor acessado;
– Quantidade de conexões simultâneas no servidor/rede interna;
– Configuração do micro e softwares utilizados simultaneamente à conexão (ex: antivírus, firewall, programa de troca de mensagens, programas de troca de arquivos) que podem demandar banda da Internet e recursos do seu computador (principalmente processador e memória RAM);
– Placa de rede/roteador com defeito de fábrica ou danificados por tempo de uso, oscilações de energia, etc.;
– Eventuais vírus residentes no computador do cliente, afetando o desempenho e consumindo a banda de Internet;
– Roteador wireless sem senha, com senha fácil ou outros tipos de configurações inadequadas.

Por estas razões, não é possível que a operadora garanta a velocidade durante todo o tempo e para todas as aplicações. Mesmo assim, estamos sempre buscando formas de garantir a você, assinante HINET, a melhor e mais rápida internet banda larga do país.

As velocidades da HINET permitem que você possa realizar tarefas simultâneas com alto desempenho. Por exemplo, é possível assistir a um vídeo ou ouvir uma rádio on-line e, ao mesmo tempo, fazer um download e pesquisar na Internet. Você faz tudo rápido, sem perder tempo.

Conecte-se com Hinet!

As melhores soluções para conexão de internet em Taubaté e Tremembé!

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